O site da Cyclos faz uso de Cookies de modo a que possa ter a melhor experiência de utilização de todas as suas funcionalidades, não recolhendo informação pessoal. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Cyclos Bike Studio renova parceria com Miranda-Mortágua!

Cyclos Bike Studio renova parceria com Miranda-Mortágua!

Sendo que o nosso projecto foi criado apenas em 2017, foi com grande satisfação que aceitámos o desafio de trabalhar com uma equipa de ciclismo profissional logo em 2018, no âmbito dos Bikefits às bicicletas de estrada de todos os atletas.

Após avaliação do trabalho realizado durante o ano passado, com bons resultados para ambas as partes, bem como recebendo um feedback positivo por parte dos atletas, a Cyclos Bike Studio renova a parceria com a Equipa Continental Miranda-Mortágua para 2019!

Neste ano, iremos ser responsáveis por todos os Bikefits às bicicletas de estrada e cabras de contra-relógio, bem como por diversas Avaliações Físicas de Lactatos e VO2Max aos atletas da equipa.

Iremos mais uma vez dar o nosso melhor, e aproveitar a oportunidade para aprender com uma estrutura profissional e com atletas de nível diferente da grande maioria dos nossos clientes.