A Cyclos Bike Studio é parceiro oficial da Equipa Continental Miranda Mortágua

A Cyclos Bike Studio é parceiro oficial da Equipa Continental Miranda Mortágua

Um dos nossos objectivos é trabalhar diariamente para melhorar cada vez mais os nossos serviços.

É por isso necessário, não apenas estudar todos os dias, mas também conseguir novas experiências e novos desafios.

Foi por isso com bastante satisfação que aceitámos o desafio de realizar Bikefits a uma equipa de ciclismo profissional: a Equipa Continental Miranda Mortágua!

Esta equipa subiu recentemente de escalão, sendo agora uma Equipa Continental, que irá realizar em 2018 diversas provas, entre elas a Volta ao Algarve, a Volta a Madrid, Volta ao Alentejo e ainda a Volta a Portugal! Juntam-se ainda vários Grandes Prémios e a Taça Santa Casa da Misericórdia.

De modo a continuarmos a evoluir e aprender, era essencial termos a oportunidade de trabalhar com profissionais, aprendendo com eles, pois são atletas com elevada sensibilidade, capazes de nos dar excelentes feedbacks.

Era também importante testarmos as nossas capacidades, de modo a descobrirmos se teríamos capacidade para ajudar atletas profissionais, atendendo a que a Cyclos existe há apenas 1 ano.

Este ano seremos então um dos parceiros oficiais da equipa, sendo os responsáveis pelas posições dos 12 atletas da Equipa Continental Miranda Mortágua. Esperamos que tudo corra bem e que 2018 seja um ano de sucessos para esta equipa de jovens!